Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

O CLIENTE TEM UM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO, PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU A TROCA DO PRODUTO. ESTE CONTATO PODE SER FEITO PELO CONTATO DO SITE OU PELO TELEFONE DA LOJA. DEVE SER INFORMADO O NOME DO COMPRADOR, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, PRODUTO PELO QUAL DESEJA A TROCA OU DEVOLUÇÃO. RETORNAREMOS COM A AUTORIZAÇÃO E AS INSTRUÇÕES PARA RETORNO DA MERCADORIA. SÓ SERÃO ACEITAS AS MERCADORIAS QUE FOREM AUTORIZADAS O ENVIO E SEGUIREM AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE.
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA LOJA, SERÁ FEITA UMA AVALIAÇÃO DO PRODUTO PARA QUE ESTA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA AUTORIZADA. NESTE CASO, O PRODUTO TEM QUE ESTAR EM PERFEITO ESTADO, NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL COM TODOS OS ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM, ETIQUETA INTACTA E SEM INDÍCIOS DE USO. O FRETE FICA NA RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. SE O PRODUTO RECEBIDO ENCONTRAR-SE DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS ACIMA CITADAS, O CLIENTE PODERÁ FAZER SER REEMBOLSADO NO VALOR DA SUA COMPRA.
RESPEITAMOS O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O CLIENTE TEM UM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO, PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU A TROCA DO PRODUTO. ESTE CONTATO PODE SER FEITO PELA PÁGINA DE CONTATO DO SITE PELO TELEFONE DA LOJA . DEVE SER INFORMADO O NOME DO COMPRADOR, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, PRODUTO PELO QUAL DESEJA A TROCA OU DEVOLUÇÃO. RETORNAREMOS COM A AUTORIZAÇÃO E AS INSTRUÇÕES PARA RETORNO DA MERCADORIA. SÓ SERÃO ACEITAS AS MERCADORIAS QUE FOREM AUTORIZADAS O ENVIO E SEGUIREM AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE.
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ FEITA UMA AVALIAÇÃO DO PRODUTO PARA QUE ESTA TROCA SEJA AUTORIZADA. NESTE CASO, O PRODUTO TEM QUE APRESENTAR TODOS OS ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM. TEMOS 30 DIAS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA EM NOSSA LOJA PARA RETORNAR O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES PARA O CLIENTE, SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL, CONFORME É PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA AO CONSUMIDOR. CASO NÃO EXISTA CONSERTO DO PRODUTO OU OUTRO PRODUTO IGUAL EM ESTOQUE PARA REPOR, A NOSSA LOJA RESSARCI O CLIENTE INTEGRALMENTE. 

EM CASO DE TROCA VOLUNTÁRIA SEM DEFEITO.

O CLIENTE TEM UM PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO, PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

NESTE CASO RECUSE-SE A RECEBER O PRODUTO E NOS INFORME IMEDIATAMENTE SOBRE O OCORRIDO. ESTE CONTATO PODE SER FEITO PELA PÁGINA DE CONTATO DO SITE OU PELO TELEFONE. DEVE SER INFORMADO O NOME DO COMPRADOR, CPF, NÚMERO DO PEDIDO.