Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, cpf, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra.

Respeitamos o código de defesa do consumidor.

EM CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 90 (NOVENTA) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto e ou caso não tenha mais em estoque, substituiremos por um equivalente. Este contato pode ser feito pela página de contato do site pelo telefone da loja . Deve ser informado o nome do comprador, cpf, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, sem nenhum custo adicional, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente. 

EM CASO DE TROCA VOLUNTÁRIA SEM DEFEITO.

O cliente tem um prazo de 20 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto, porém devera estar nas mesmas condições de recebidos.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, cpf, número do pedido.